Resenha Big Rock - Lauren Blakely

24 de julho de 2018

                                  Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim
                           A resenha de hoje é Big Rock da autora Lauren Blakely




“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora..


Título: Big Rock 
Autora: Lauren Blakely 
Editora: Faro Editorial 
Páginas: 224 
Nota: ❤❤❤❤

Neste livro vamos conhecer a história de Charlotte e Spencer, eles são sócios e melhores amigos.
Spencer pede a Charlotte que finja ser sua noiva por uma semana, para que sua fama de "Play Boy" não atrapalhe a venda da joalheria de sua família.


É claro que algumas pessoas dirão que tamanho não importa. Pois permita que eu lhe diga uma coisa a respeito disso: elas estão mentindo.

 O pai de Spencer está prestes a vender a joalheria da família para o Sr. Offerman, um empresário tradicional e conservador, que não quer a fama de Spencer atrapalhando a transação comercial.



O sr. Offerman já acredita que Charlotte é minha namorada de longa data e parece bastante contente com isso. E se ela fosse mais do que uma namorada?



Minha opinião:
 Aquele bom e velho clichê. Se você gosta de comédias românticas esse livro é pra você. 
Divertido e engraçado, uma leitura super gostosa e fácil.
O livro é contado pelo ponto de vista do Spencer, o que eu achei muito legal já que a maioria dos livros é contado pelo ponto de vista da protagonista.
Gostei bastante da escrita da autora.
Super indico.

Um Super Beijo e até a próxima... 








                                                                                                         






Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Já tinha visto resenhas desse livro em outros blogs e parece ser bem intenso esse enredo. Mas confesso que esse livro não me atraiu a curiosidade, então irei passar.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo de paixão comédia romântica, então já imagino que vou adorar esse livro! Ainda mais sendo contado pelo Spencer que aparenta ser um playboy super engraçado e agora com novos olhos pra Charlotte. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma história super agradável fluída, é um tipo de livro que você ler e quer saber mais, gostei muito do personagem do Spencer, gosto muito de comédias românticas, é um livro perfeito e bom pra ler, ótima a sua sugestão de livro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando é bom rirmos durante uma leitura! Esse livro parece uma ótima indicação, não me importo com chichês!! Fiquei curiosa para saber mais sobre a Charlotte e o Spencer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Gosto muito de livros que tem cenas divertidas junto com o romance.
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Esse livro me agrada muito pois eu adoro o tema,a história dele é ótima prender a gente,ele é simplesmente perfeito uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o livro, mas acho interessante ter esse diferencial da narrativa pelo ângulo masculino. Realmente na maior parte das vezes é a personagem feminina que narra. A trama parece ser divertida e cheia de ritmo.

    ResponderExcluir
  8. Me encantei pelo enredo da resenha já me encantei pelo livro.
    Eu sou fascinada por comédias românticas.
    Valeu pel dica de leitura!
    Esse sim, vou querer ler.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida parabéns pela resenha, eu amo romance, obrigado por me seguir, parabéns pelo blog, faço parte do Projeto Seguidores para Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que linda resenha este livro mexeu com minha curiosidade deve ser emocionante romantico gostei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.