Primeiras Impressões: Por Trás Da Sua Máscara - Vanessa Lopes

13 de agosto de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje trouxe as primeiras impressões do livro Por Trás Da Sua Máscara da nossa querida parceira Vanessa Lopes.






Título: Por Trás Da Sua Máscara
Autora: Vanessa Lopes 
Publicação Independente 
Lançamento: 05/09/2018
Sinopse: Dizem que o que vivemos no passado, lá deve ficar. Que devemos seguir em frente, dar um passo de cada vez e viver a vida. Mas como fazer isso quando não se tem mais uma vida? Maya viveu momentos doloridos, terríveis, que acabaram com seus sonhos e toda sua vontade de viver. Porém, algo ainda existia dentro de si que fazia com que ela respirasse a cada dia: a esperança de ver a justiça ser feita. Lucca fez suas escolhas e vive sobre os trilhos que decidiu seguir. Nascido em berço de ouro, encontrou sua verdadeira vocação ainda muito jovem, o que fez lutar por seus objetivos e chegar aonde sempre sonhou. Um jogador de pôquer sensacional, e dono de cassinos por todo mundo, ele tranca dentro de si segredos doloridos. Esnobe e dono de uma personalidade desagradável, tem sua máscara como sua maior aliada, pois ninguém é digno de saber o que existe por trás dela. Com seu modo de vida extravagante, acha que vive bem e que é feliz, até o dia em que conhece Maya, e percebe que até aquele exato momento, nunca tinha vivido ou sido feliz de verdade. Uma história de dor e superação, que une duas almas quebradas que buscam curativos para suas feridas. Que mostra que o amor, independente de tempo, lugar, gênero e de qualquer outra coisa, sempre será o melhor remédio para qualquer mal.




Primeiras Impressões: Logo no começo somos apresentados a dois personagens que tiveram suas vidas mudadas por tragédias e decepções na adolescência. Gostei bastante da premissa, confesso que esse livro me surpreendeu. O livro é daqueles que instiga a leitura desde o começo. 
A narrativa da autora e as lições que ela deixa através dessa história faz o leitor sentir, desde a primeira página, a emoção fluir das palavras. Apesar de toda a carga emocional, é uma leitura apaixonante.

Ficou curioso para saber mais sobre essa história?

Em breve trago a resenha, contando um pouco mais sobre o livro.

Espero que tenham gostado. Um Super Beijo e até a próxima...





Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouco do livro, a história parece ser interessante, ficarei no aguardo da resenha. Abraços

    B.Shaina

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro, vou comprar parecer ser muito legal o que você fez chamou muito a minha atenção

    ResponderExcluir
  3. Achei a premissa um tanto clichê, e as vezes até passo batido de alguns, mas eu gosto bastante quando a leitura flui bem. Vou procurar para ler e aguardar a resenha completa para saber o que você achou :)

    ResponderExcluir
  4. Pela resenha parece ser muito interessante.Vou ver se acho pra ler!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro, e com certeza ficarei esperando pela resenha. Gosto quando o livro desde o início já consegue segurar o leitor. Essa carga emocional é interessante pois nos aproxima do enredo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    A história do livro me chamou a atenção, e não eu não tinha visto esse livro antes, tendo agora as primeiras impressões das suas primeiras impressoes kkkkkk, mas vou aguardar a resenha <3

    ResponderExcluir
  7. ótima resenha, com certeza deve ser uma leitura bem envolvente mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler!!! Confesso que com a correria do dia a dia ando meio devafar com as minhas leituras!! Gostei muito do seu post e vou aguardar a resenha, fiquei bem curiosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Sim, fiquei curiosa para saber mais sobre esta estória, esperarei sua resenha, mas como sou curiosa, vou ler o livro antes, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Mais um livro para minha lista. Mas confesso estar em falta com a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, e com certeza vou adicionar a minha lista.

    ResponderExcluir
  12. nossa, que sinopse peefeita. nao conhecia o livro. adicionei a minha lista de desejos

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sinopse, senti um romance fortíssimo mesmo,amo demais. Estou morrendo de curiosidade, com certeza vou atrás de mais informações para ler este livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.