Resenha Ruin & Rule - Pepper Winters - Série Pure Corruption MC #1

22 de agosto de 2018

    Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Bora lá para mais uma resenha?




Título: Ruin & Rule 
Autora: Pepper Winters 
Editora: Hachette Book Group 
Páginas: 416 
Nota: ❤❤❤❤❤ 
Sinopse: "Nós nos conhecemos em um pesadelo. Em meio a um mundo onde o tempo não tinha poder sobre a razão. Nós nos apaixonamos. Tudo de forma inevitável. Mas, então, acordei. E tudo estava acabado..." Ela é uma mulher quebrada. Seu passado, presente e futuro estão tão intrincados, assim como as mentiras que ela viveu durante os últimos oito anos. Desesperada para obter a verdade, ela deve se aproximar do único homem que pode também ser o seu maior inimigo... Ele é o presidente do Pure Corruption MC. Um motociclista sem coração que não se importa em fazer os outros pagarem. Ele não aceita regras, não obedece a ninguém, e vive apenas para se vingar daqueles que o enganaram. E agora ele é o dono dela, corpo e alma. Pode uma mulher atormentada pelo mistério, se apaixonar pelo homem que se recusa a encarar a verdade? E pode um homem mergulhado em escuridão renunciar a sua busca por vingança e finalmente encontrar a redenção?





Arthur "Kill" Killian é o presidente do Pure Corruption, ele tem sede de vingança e ódio correndo em suas veias. Ele quer vingança contra aqueles que o traíram, e mataram sua namorada.


Um sorriso torceu meus lábios - "Puro em pensamentos e Vingança. Corrupto em todas as coisas que importam."


Sofrendo amnésia a "garota esquecida" (como Kill a chama) é uma mulher sem passado que fica cara a cara com Kill quando acorda sequestrada em meio uma briga de facção entre membros do mesmo clube de motociclistas, sem lembrar de absolutamente nada, ela não lembra nem o seu próprio nome.
Ela não sabe como ou por que, mais sente que conhece Kill.


“A pressão da venda de repente foi liberada, trocando a escuridão opaca por um novo tipo de melancolia. Céu noturno. Luar. Estrelas acima. Âncoras de um mundo que eu conhecia, mas, sem o reconhecimento da propriedade industrial envolta em escuridão onde o sangue brilhava, prata e preto, e cadáveres espalhados no campo. Eu estou viva. Eu consigo ver. A alegria de ter meus olhos libertos entrou e saiu como chamas de um cometa. Então minha vida terminou quando nossos olhares se conectaram ”.


Além dela foram sequestradas outras cinco garotas para serem vendidas.
Elas são levadas a um complexo para ser decido o destino de cada uma.
Apenas as outras cinco garotas são vendidas e a "garota esquecida" vai para a casa de Kill enquanto encontram um comprador para ela.
Conforme o desenrolar da trama ela vai tendo flashbacks do seu passado.


As memórias piscaram iluminando como um relâmpago, apenas para desaparecer com a mesma rapidez.


Quando jovem, Kill tinha uma namorada, ele acreditava que ela tinha morrido.
A "garota esquecida" acreditava ser essa garota.


- Como você sabe que ela se foi, Killian? -, eu sussurrei. - Por que você está tão certo de que ela está morta, quando eu sei de coisas que eu não posso explicar?



Minha opinião: Tentei fazer a resenha sem dar nenhum spoiler, pois o foco principal é a amnésia da protagonista.
A trama vai envolvendo aos poucos e quando se percebe é impossível parar de ler. Fica aquela ansiedade para descobrirmos o que aconteceu com a protagonista, Como ela foi parar ali? De onde ela conhece Kill?. 
Conforme a garota vai tendo flashbacks, a gente começa a entender o que aconteceu.
Adorei a escrita da autora, a forma como a memória da protagonista vinha a tona.
Fiquei super curiosa para descobrir como vai terminar essa história.




Espero que tenham gostado da resenha.
Um Super Beijo e até a próxima...



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Já preciso ler! Com certeza muito mistério e muitas reviravoltas na aguardam nas páginas desse livro, espero que o amor traga de volta a identidade da garota esquecida e cure as feridas de Kill.
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Menina, que livro interessante. Achei o máximo essa sinopse, fiquei com vontade de ler e saber o que aconteceu com essa garota e o desfecho dela com kill. Adorei. Abraços

    Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é top em...Sua resenha ficou chamativa...Vou procurar pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse, amo esse ar de mistério...
    Parabéns pela resenha,cumpriu de forma perfeita o objetivo de nos instigar a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro muito interessante. A verdade é que adoro esse tipo de livros. Livros que mexem connosco e nos fazem querer saber mais e mais. O facto de ela estar amnésica faz-nos ler sem parar. Fiquei super curiosa com essa história....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.