Resenha Por Trás Da Sua Máscara - Vanessa Lopes

5 de setembro de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje trago a resenha de Por Trás Da Sua Máscara da nossa querida parceira Vanessa Lopes que foi um dos melhores livros que já li esse ano.





Título: Por Trás Da Sua Máscara        
Autora: Vanessa Lopes
Publicação Independente
Páginas:
Nota: ❤❤❤❤
Livro no Skoob: Skoob
Link Para Compra: Amazon
Sinopse: Dizem que o que vivemos no passado, lá deve ficar. Que devemos seguir em frente, dar um passo de cada vez e viver a vida. Mas como fazer isso quando não se tem mais uma vida? Maya viveu momentos doloridos, terríveis, que acabaram com seus sonhos e toda sua vontade de viver. Porém, algo ainda existia dentro de si que fazia com que ela respirasse a cada dia: a esperança de ver a justiça ser feita. Lucca fez suas escolhas e vive sobre os trilhos que decidiu seguir. Nascido em berço de ouro, encontrou sua verdadeira vocação ainda muito jovem, o que fez lutar por seus objetivos e chegar aonde sempre sonhou. Um jogador de pôquer sensacional, e dono de cassinos por todo mundo, ele tranca dentro de si segredos doloridos. Esnobe e dono de uma personalidade desagradável, tem sua máscara como sua maior aliada, pois ninguém é digno de saber o que existe por trás dela. Com seu modo de vida extravagante, acha que vive bem e que é feliz, até o dia em que conhece Maya, e percebe que até aquele exato momento, nunca tinha vivido ou sido feliz de verdade. Uma história de dor e superação, que une duas almas quebradas que buscam curativos para suas feridas. Que mostra que o amor, independente de tempo, lugar, gênero e de qualquer outra coisa, sempre será o melhor remédio para qualquer mal.




Maya era uma garota alegre e espontânea, com uma família amorosa, amigas incríveis, com uma vida normal. Mas tudo muda e Maya acaba perdendo tudo após uma tragédia.


Pensar que a minha vida seria difícil depois de tudo o que aconteceu foi um grande engano, pois a vida simplesmente não existiu depois daquele dia. Maya


Lucca era um garoto feliz, com uma família "perfeita", seus pais trabalhavam de mais e não tinham tempo para lhe fazer companhia, então os dois tentavam suprir a falta da presença deles, fazendo todas as vontades de Lucca. Mas tudo muda após Lucca chegar mais cedo de uma viagem e descobrir que tudo em que ele acreditava era apenas uma mentira.


A dor que eu sentia era indescritível. Eu imaginei que jamais sentiria tanta dor novamente. Mas, infelizmente, eu estava enganado. Lucca


Maya e Lucca tem suas vidas mudadas após tragédias e decepções.
Alguns anos depois Maya conhece Lucca, que é dono do cassino em que Maya trabalha.


Ele me encarou, olhou em meus olhos por segundos que pareceram horas. Senti um calor dominar meu corpo e um calafrio subiu pela minha espinha. Seu olhar era penetrante, frio, e direcionado a mim, posso dizer que era... assustador. Maya


Maya e Lucca são pessoas com corações e almas quebradas, procurando uma forma de seguir em frente, juntando seus pedaços.
A autora nos mostra que mesmo quando nos sentimos despedaçados, há sempre alguém para nos ajudar a colar os pedaços restantes e seguir em frente.


Minha Opinião: A história é narrada com pontos de vista intercalados entre Maya e Lucca. Sabe aqueles livros que você começa a ler e não quer mais parar? Esse é um desses.
Fiquei encantada pelos personagens, Maya é uma garota forte, que apesar de tudo o que passou, continuou lutando, Lucca é um homem arrogante e apesar de todos os seus defeitos também me apaixonei por ele.
Uma história linda de amizade, amor e superação. Por Trás Da Sua Máscara superou todas as minhas expectativas.
Leia, porque eu tenho certeza que você não irá se arrepender.




Curiosidades do livro Aqui
Espero que tenham gostado! Um Super Beijo e até a próxima...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu adoro livros que tem pontos de vistas de mais de um narrador. É melhor para entender o que está acontecendo e entender o que se passa pela cabeça do personagem. Esse livro parece ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já li três resenhas sobre esse livro e a cada uma delas fiquei mais interessada. No tocante à sua, parabéns pela escrita excelente. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. ola, que resenha apaixonante, curiosissima para saber o desfecho dessa historia, so lendo mesmo ne! Amei o jeito que voce escreveu sobre, queria muito ler, o amor realmente e a cura pra tudo <3

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por esse livro e já quero muito ele, amei a Maya e o Lucca e quero ler porque sua resenha aguçou minha curiosidade eu amei! Parabéns pela resenha e seu blog já virou um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha , fiquei com muita curiosidade para ler este livro , uma excelente sugestão de leitura

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.