Lidos De Julho - 2018

1 de agosto de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
O mês de Julho rendeu bastante, vamos lá saber quais foram as minhas leituras do mês?




Título: Sem Juízo
Autora: Emma Chase
Páginas: 286
Editora: Universo dos Livros
Nota: ❤❤❤
Sinopse: Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.


Minha opinião: Sem Juízo é o primeiro volume da série Legal Briefs. Uma história sensual e divertida, com cenas de sexo na medida certa. Amei os personagens secundários, com certeza irei ler os próximos volume da série.



Título: Mil Beijos de Garoto
Autor: Tillie Cole
Editora: Outro Planeta
Páginas: 400
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.


Minha opinião: Me surpreendi bastante com esse livro, acho que não sou capaz de descrever o que esse livro me fez sentir. Olhando para a capa e sinopse não imaginamos a profundidade dessa história.
Leiam, e antes de ler prepare o seu coração.



Título: Sinceramente, Carter #1
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Nota: ❤❤❤❤
Sinopse: Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.



Minha opinião: Ri muito com essa leitura, achei mega fofo. A leitura é rápida e fluída, os pontos de vista revezados entre os protagonistas. Quem gosta de clichê vai amar a leitura.



Título: Não Pare!
Autora: FML Pepper
Série: Trilogia Não Pare vol. 1
Editora: Valentina
Páginas: 280
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes… Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.


Minha opinião: Ultimamente tenho começado a ler livros do gênero paranormal/fantasia, e me apaixonei pelo gênero. Esse livro é o primeiro volume de uma trilogia (Não Pare/ Não Olhe/ Não fuja).
Simplesmente encantador, uma leitura super fluída e envolvente, que te prende desde o início.
Super indico essa trilogia.



Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely 
Editora: Faro Editorial 
Páginas: 224
Nota: ❤❤❤❤
Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora..


Resenha Aqui




Título: Ruin & Rule
Autora: Pepper Winters
Editora: Hachette Book Group
Páginas: 416
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: "Nós nos conhecemos em um pesadelo. Em meio a um mundo onde o tempo não tinha poder sobre a razão. Nós nos apaixonamos. Tudo de forma inevitável. Mas, então, acordei. E tudo estava acabado..." Ela é uma mulher quebrada. Seu passado, presente e futuro estão tão intrincados, assim como as mentiras que ela viveu durante os últimos oito anos. Desesperada para obter a verdade, ela deve se aproximar do único homem que pode também ser o seu maior inimigo... Ele é o presidente do Pure Corruption MC. Um motociclista sem coração que não se importa em fazer os outros pagarem. Ele não aceita regras, não obedece a ninguém, e vive apenas para se vingar daqueles que o enganaram. E agora ele é o dono dela, corpo e alma. Pode uma mulher atormentada pelo mistério, se apaixonar pelo homem que se recusa a encarar a verdade? E pode um homem mergulhado em escuridão renunciar a sua busca por vingança e finalmente encontrar a redenção?


Resenha Aqui




Título: Mais Que Amigos
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Páginas: 256
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Minha opinião: Uma leitura rápida e gostosa, fofo e sexy na medida certa. Nunca tinha lido nada dessa autora, mais amei a escrita e o desenrolar da trama. Aquele clichê que a gente adora. Super indico esse livro.



Quanto clichê hein? hahaha
Então gente, já leram algum desses livros? Me contem aqui nos comentários.
Um Super Beijo e até a próxima...




Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que livros tão fofos <3
    Muito fofos!
    Beijokitaz


    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca ouvi falar deles, mas, vou colocar na minha lista de desejos, hahaha. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar sobre eles, vou colocar na minha lista de livros para ler. Beijos!

    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Suas leituras de julho foram simplesmente maravilhosas. Não conhecia nenhum dos livros apresentados, me interessei pelo Não pare. Já entrou para minha lista. Abraços

    Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, amei seu blog e voltarei muito aqui hahaha
    Sou dessas que lê de tudo, até papel de bala, mas meu gênero favorito é terror, acabei não lendo esses, mas já adicionei alguns a minha listinha hahahah

    http://coracaodepedrasqn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ter conseguido ler esse tanto de livros num mês mas tenho fé que vou conseguir voltar pro ritmo de novo...
    Qto aos livros, não sou fã de livros dessas temáticas, o único que me chamou atenção foi o de fantasia.. Já vou procurar mais sobre... bjs

    ResponderExcluir
  7. Você leu muitos livros, hein? Eu também AMO! Nunca ouvi falar desses, se eu achar na minha cidade os livros que eu gostei, irei ler <3

    https://palavrasnocafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum desses livros, mas já havia ouvido falar no "mais que amigos", espero conseguir ler, ainda que não faça meu tipo me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que eu não leio alguma coisa, estou precisando voltar a ler! Eu me interessei bastante pelo primeiro, Sem Juizo porque eu adoro série, filmes e livro de advogados haha! E gostei bastante do Mil Beijos de Garotos, é bem o estilinho de livro que eu devoro em um dia!

    ResponderExcluir
  10. Não curti o conteúdo da maioria dos livros kkkk mas Não Pare me chamou bastante a atenção, me lembrou um pouco A Menina Que Roubava Livros pela a associação da morte. Top você ter lido tudo isso, também amo ler. Passa no meu blog. Conhece William P Young?

    ResponderExcluir
  11. Pensei a mesma coisa, mas o que seria da vida sem os clichês não é mesmo? haha "Não Pare" ganhou minha atenção! <3

    ResponderExcluir
  12. Guria, que inveja! Eu sempre fui uma menina muito leitora, mas de uns tempos pra cá isso parou e acaba que você leu mais em julho do que eu em todo o ano huaihauiahui. Mas confesso que não sou muito chegada a nenhum desses livros, acho que leria o primeiro porque sou advogada também huieheui, mas só por isso.

    ResponderExcluir
  13. Amei as resenhas e principalmente as capas dos livros.bj

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha você lê muito, eu não nunca tive o costume de ler livro mas agora comprei uns livros e comecei a ler as vezes paro me esqueço mas quero focar em ler todos, gostei desses que você leu vou colocar alguns em minha lista 😄

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantos títulos desconhecidos por mim. Caraca! O pior é que deu vontade de ler todos! Vou até salvar teu post aqui.
    Adorei

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, como vai? Nossa que maximo eu super amei os livros que você indicou, e realmente diquei super interessada em ler a maioria beijos

    ResponderExcluir
  17. Mil beijos de garoto e Mais que amigos está na minha Wishilist. Adorei saber mais sobre os outros e ver sua opinião.

    ResponderExcluir
  18. Me interessei pelo último, gostei da sua lista!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.