Resenha Apenas por uma noite - J. S. Cooper

12 de julho de 2016

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje eu trouxe a Resenha Apenas por uma noite - J. S. Cooper






Sinopse: Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.







Título: Apenas por uma noite #1
 Autora: J. S. Cooper 
Editora: Harper Collins
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
 Páginas: 192
Ano: 2016 
Nota: ❤❤❤❤❤




O livro é narrado pelo ponto de vista da protagonista, Liv. 
Liv e sua amiga Alice vão a um casamento do EX de Alice, mesmo não querendo elas vão. Na igreja Liv encontra com um homem lindo, arrogante e extremamente sexy.


- Não entendi por que ele estava me encarando - repeti. - Eu não estava fazendo nada de errado.
- Esqueça esse cara. Ele provavelmente só precisa transar com alguém - disse Alice um pouco alto demais, e eu soltei um gemido quando vi um padre atrás dela.
- Boa tarde, padre - falei em tom brando, meu rosto queimando de vergonha.
- Boa tarde. - Os olhos dele fuzilaram os meus, e percebi que ele havia ouvido Alice [...]


 Liv nunca foi de ter encontros casuais, mais essa noite foi diferente. Ela apelidou o homem sexy de Sr. língua, passaram a noite juntos e terminou pela manhã quando Liv foi embora sem se despedir.
Uma semana depois Liv tem que ir a casa de seus pais, e o que ela não esperava era encontrar o Sr.Língua sentado no sofá da casa dos seus pais com uma xícara de chá.


- Não em toque – retruquei, e me afastei. – Você é o noivo da minha irmã.



E é aí que começa os problemas, quando ela descobre que o homem com quem ela vinha sonhando a uma semana está noivo de sua irmã.

O livro é um New Adult leve e também muito engraçado, tem uma escrita rápida e fácil, os momentos entre Liv e a amiga Alice são os melhores do livro. Gostei muito, super indico.
Vocês vão amar, assim como eu.

Dá uma passada nos blogs parceiros, é só clicar em algum no banner ´Blogs Parceiros´ ao lado.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!!!







Comente com o Facebook:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.