Resenha Namorado de Aluguel - Kasie West

16 de julho de 2016

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje trouxe a Resenha Namorado de Aluguel - Kasie West







Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.



Título: Namorado de Aluguel 
Autora: Kasie West 
Editora: Verus 
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
 Páginas: 250
Nota: ❤❤❤❤❤



Gia Montgomery está no último ano escolar e no baile de formatura marcou de apresentar seu namorado Bradley para suas melhores amigas, porém tudo dá errado logo na entrada da festa, pois Bradley resolve terminar o namoro minutos antes de entrar no baile. Preocupada com o que as amigas vão pensar, e não querendo falar sobre o término com o Bradley, Gia recorre a um plano maluco de encontrar um namorado substituto. Para isso ela vai contar com a ajuda de um completo estranho.





- Eu posso te pagar. - Ele levantou as sobrancelhas
- Eu tenho certeza que existem serviços pra isso. Tente ligar 0-800-GAROTOSDEPROGRAMA ou algo assim.
- Você sabe o número de cabeça?


O garoto aceita a proposta maluca de Gia e faz o papel de seu namorado na frente das amigas e desenvolve seu papel muito bem. Entretanto, as coisas não são tão simples como deveriam ser, passados alguns dias do baile, Gia percebe que não é em Bradley que está pensando, mas em seu substituto e agora deseja ir em busca de mais informações sobre ele. 
Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.


- Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural. - O mais lindo que já vi.




O livro é contado pela protagonista Gia. Amei muito o livro, super indico.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.










Comente com o Facebook:

9 comentários:

Tecnologia do Blogger.