Resenha Mister O - Lauren Blakely

8 de agosto de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Vamos lá para mais uma resenha...



Título: Mister O   
Autora: Lauren Blakely 
Editora: Faro Editorial 
Páginas: 272
Nota: ❤❤❤❤
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.




Nesse livro vamos conhecer a história do Nick e da Harper. 
Nick Hammer tem um programa de TV famoso 'As Aventuras de Mister Orgasmo', que faz bastante sucesso entre os homens e as mulheres. Nick está apaixonado pela irmã do seu melhor amigo Spencer, mas só que Spencer o fez prometer nunca ficar com a irmã dele.


- E se houvesse algo mais acontecendo entre você e minha irmã do que amizade, sabe muito bem o que eu faria com você, não sabe? - Passo a mão pelo cabelo.
- Está sabendo que nem eu nem o meu cabelo temos um pingo de medo de você, né? Você é a própria definição de Não assusutador, cara. 

Harper Holiday, cabelo ruivo, olhos azuis. Harper é engraçada, sexy e sarcástica.
O único problema? Harper não se dá bem com os homens, e pede ajuda a Nick para ensiná-la a namorar.


- Você quer que eu te ensine a namorar?
A Harper assente com um gesto de cabeça e sorri.
- Você é bom nisso. Você conhece as mulheres. Consegue analisar os homens. Entende de todas as coisas que me perturbam demais.


Será que Nick vai aguentar está tão perto da garota pela qual está apaixonado e manter tudo na amizade?


Falar com a Harper é tão fácil, tão agradável... É como respirar. Meu coração bate forte enquanto tento memorizar a expressão em seus olhos, a minúscula faísca dançando através de todo aquele azul-safira, o que me faz acreditar que ela deve sentir o mesmo.


Minha opinião: Confesso que estou gostando bastante de ler os livros pelo ponto de vista masculino. O livro é um New Adult bem Hot e engraçado. Tem uma escrita gostosa que vai envolvendo o leitor, os momentos entre Nick e seu irmão Wyatt são os melhores, já vamos conhecendo um pouco sobre Wyatt que será o protagonista do próximo livro "Bem Safado".

Espero que tenham gostado! Um Super Beijo e até a próxima...







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Com todas as certezas do mundo eu vou ler esse livro dessa escritora incrível que não conheço mas já considero pakas, amei sua resenha e estou louca para ler, vou adicionar a minha lista de leitura. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. este livro deve ser muito top gostaria muito de ler

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.