Tag: Confissões de Um Leitor

17 de agosto de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje eu trouxe uma Tag literária, e a de hoje é: Confissões de Um Leitor.
Vi essa Tag na internet  há um tempo (não lembro em qual blog) e resolvi responder aqui.
Vamos lá conhecer algumas das minhas manias de leitora?






  • Tenho a mania de ficar voltando as páginas sempre que vejo algum detalhe já mencionado, tipo data ou lugar, etc.

  • Sempre que estou lendo um livro costumo olhar quantas páginas faltam para acabar a leitura.

  • Não gosto quando começo uma leitura e não consigo terminar, quando a  história não me prende.

  • As vezes fico narrando as coisas na minha cabeça (hahaha bem doido).

  • As vezes quando estou lendo e os personagens começam a fazer "merda" e eu sei que vai dar errado, eu paro, respiro fundo e continuo a leitura (já me preparando hahaha).

  • Prefiro ler no Kindle do que no livro, amo ler no livro, mais o Kindle tem a facilidade de poder ler no escuro e carregar vários "livros" para qualquer lugar.

  • Quando vejo alguém lendo um livro na rua, fico tentando ver qual livro essa pessoa está lendo.


Então galera, essa foi a Tag de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Me contem aqui nos comentários as suas confissões de leitores!

Um Super Beijo e até a próxima...






Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, ultimamente não tenho tido tempo para ler. Para grande infelicidade minha, mas a verdade é que nunca tinha pensado nisso. No entanto sou das que está sempre a ver quantas páginas faltam para terminar e também estou sempre a ver (como quem não quer a coisa) o que os outros estão lendo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, quando não entendo uma palavra costumo voltar a pagina algumas vezes. No entanto sou das que está sempre a ver quantas páginas faltam para terminar e acabo lendo o final.

    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo leitor tem manias estranhas e preferências sobre como é quando ler. Gostei da TAG!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.