Minha Saga After - Anna Todd #1

23 de junho de 2016

Oii gente! E como eu falei, hoje eu trouxe Minha Saga After - Anna Todd #1.






Sinopse: After – Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.










Então gente, estou indignada com tamanha idiotiçe. Meu Deus, é lendo e morrendo de ódio. A menina é tão idiota, não gostei dela. Ela tem que se humilhar, aí vem as perguntas: porque não para de chorar? porque não fica calada? porque é tão burra?, etc. Me pergunto isso o tempo TODO enquanto eu leio. 
E gente sabe o que é vergonha alheia?
Pois é, eu sinto isso o tempo todo enquanto eu estou lendo, eu fico com vergonha por ela, tem um momento que ele pergunta para ela se ela pensava que eles estavam namorando, aí ela vai e diz não toda sem jeito e gaguejando, é lógico que ele sabe que é mentira, então ele vai e rir dela. Porque que ela não sabe mentir?, fala sério cara. Toda coisa dela é que não consegue se controlar, ah fala sério. Meu Deus espero que ela mude, porque quando eu penso que ela vai parar de se humilhar, ela me surpreende (claro que no modo ruim, né).
Então gente o que vocês pensam a respeito?
Vô adorar ler a opnião de vocês, e por favor me digam que ela vai mudar.



Dá uma passada no blog da minha parceira Lara: 
Amor Literário e Recomendações

 Bom gente espero que vocês tenham gostado, peçam resenha, me mandem sugestões. 
Segue o blog la no Instagram: tatimundoliterario
 A página no Facebook: Tati Mundo Literario 
Bjo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.