Resenha 8 Segundos da Camila Moreira

6 de junho de 2016

             Oi gente!   Esse é meu primeiro post, meu nome é Talita Souza, sou do Maranhão, tenho 17 anos e amo ler. (apresentação rápida rsrs) E bem-vindos ao Mundo Literário! 

    Bom gente aqui no blog eu vou falar apenas de livros (uma paixão) qualquer dúvida ou sugestões de livros #tamojunto ;) 

                    A resenha é do livro 8 segundos da Camila Moreira.   ;) Amei gente!



 Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Minha opnião: O livro é ótimo, a história muito bem contada, vai prender você do começo ao fim. Bom gente o livro é basicamente o seguinte, a Pietra quer um apartamento em Paris e pra isso ela faz um acordo com o pai dela, ele disse que se ela passasse 30 dias na fazenda ele dava o apartamento. E lá ela conhece (o gato, lindo) Lucas, no começo tem toda aquela coisa de ela não gostar dele e ele não gostar dela  só que nao.  Quando eles se conhecem ela trata ele mal, pensando que ele trabalha na fazenda como peão, logo ela descobre que tem um médico na fazenda, e gente é uma coisa muito engrçada quando ela descobre que o médico é o Lucas, porque ela chama ele de "caipira" e "analfabeto" . Ela fica amiga da Mariana no começo com um propósito, mais depois ela acaba gostando dela, eu amei a Mariana ela é muito simpatica e meiga ❤. Vocês irão se surpreender com o final. 

Esse foi o primeiro livro que eu li dessa autora, mas pretendo ler a duologia O amor não tem leis. O livro é contado pelo ponto de vista da Pietra e do Lucas. Eu li em ebook. Mas o livro está a venda em todo o Brasil no formato físico. Umas das coisas que eu também adorei é o realismo das cenas, que poderia acontecer com qualquer um de nós. 

Minha nota: Com certeza 5 estrelas! ⭐⭐⭐⭐⭐

Minha frase favorita: - Temos um ditado aqui no campo [...] Nunca provoque um peao: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.

8 segundos é um livro completo. Tem muito romance, cenas quentes. Pra quem gosta de romance hot (tipo eu) vai adorar esse livro. Super recomendo. 

Bom gente estou começando agora com o blog, me desculpem pela simplicidade mais com o tempo eu vou melhorando o blog. Beijos 💋 e até a próxima resenha!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Esse livro está na listra dos meus preferidos, eu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo. Foi o primeiro livro nacional que eu li.

      Excluir
  2. Esse livro está na listra dos meus preferidos, eu amor

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro em 2 dias, e amei ele do inicio ao fim, li em ebook tbm, mas qro ter ele em fisico. super indico...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.