Tag Namorado Fictício

7 de junho de 2016

Oi gente... Hoje eu trouxe a Tag Namorado Fictício.
E para começar 

O namorado que você levaria para uma ilha deserta=
gente eu levaria o Grant Carter do livro A primeira chance, o cara é muito gato, muito tudo (rsrs)

                   

  O namorado mais romântico = com certeza o Ethan Holt, do livro Meu Romeu. Ele é muito romântico gente, muito fofo.

     
         
     O namorado paranormal = o Daemon de Obsidiana, o cara é aquele personagem muito babaca (gato também rsrs) mais só no primeiro livro, depois ele da uma mudada.

             

Sua alma gêmea = (rsrs) com certeza o Christian Grey de Cinquenta tons de cinza.  Ele é muito tudo (kkkk) não tenho nem palavras para explicar, mais quem leu e gostou sabe.



     O namorado que você fugiria = eu fugiria com o Lucas, do livro 8 segundos. Ele é aquele cara que você se apaixona, fofo, engraçado. Aiii e muito gato.



        O namorado bad boy que no  fundo é bonzinho = o Travis Maddox do livro Belo desastre. Ele é muito bad boy, Aquele cara que só quer pegar, só que claro isso dura pouco, mais eu amo ele (tbm rsrs).



        O namorado que você arriscaria ir para qualquer lugar = OMG  eu levaria o Calvin gente ;)  Sem dúvida alguma, o cara sabe cozinhar, é gato, é lindo e muito mais. Então com certeza ele ;)




     O namorado que você quer domar = Eu quero domar o Eric Zimmerman, da trilogia Peça-me o que quiser. Ele é muito mala, o cara é muito safado.  Com certeza seria ele.



       O namorado fodão = O Blake Miller, do livro Pecaminoso. Ele é muito fodão. E esse livro é maravilhoso. Amei ler ele.



Bom gente ta faltando o namorado da friendzone, mais eu ainda não tenho esse.
Então gente meus namorados são esses (rsrs) e o de vocês quais são?
Espero que vocês tenham gostado, mandem dicas pra mim, peçam resenhas. 
Sigam o blog no insta... Compartilha aí...
Um grande beijo!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.