Resenha do livro Pecaminoso da Gisele Souza

9 de junho de 2016



Oiiii gente, hoje eu trouxe para vocês a Resenha do livro Pecaminoso da Gisele Souza.  
( o livro é volume único )





Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.



Minha Opnião: O livro é uma leitura rápida, contado no ponto de vista de 4 personagens (2 casais), o casal Ariana e Alan e o casal protagonista Isabella e Blake. O interesse dos dois é imediato, é uma mistura de amor e ódio, cada página um humor diferente. O livro é ótimo, indico para quem curte romance hot. E  ficou bem interessante com a história do casal Ariana e Alan, pois é uma história e tanto a deles (me surpreendi).


- Ah, senhor. Acho que esqueci minha calcinha na sexta. Por acaso o senhor a achou?
Ele abriu e fechou a boca, percebi a cobra da Suzy ofegando com o peito subindo e descendo. Nem esperei mais, saí dali antes que o teto desabasse sobre minha cabeça.

Minha nota: Com certeza 5 estrelas! ⭐⭐⭐⭐⭐


Bom gente espero que vocês tenham gostado, peçam resenha, me mandem sugestões.
Os dias de post aqui do blog: terça-feira, quinta-feira, sábado.
Segue o blog la no instagram: tatimundoliterario
A página no facebook: Tati Mundo Literario
E gente eu vou indicar pra vocês o blog da minha parceira Lara Xavier, toda semana tem resenhas tags e lançamentos, vai lá da uma olhada; https://amorliterrioerecomendaes.wordpress.com/2016/06/06/lancamento-2/

Um beijo 💋 e até a próxima!!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.