Resenha Obsidiana – Saga Lux Vol 01 – Jennifer L. Armentrout

11 de junho de 2016

                Oi gente!!!  Hoje eu trouxe a Resenha Obsidiana – Saga Lux Vol 01 – Jennifer L. Armentrout. É a serie que eu estou lendo no momento.






Sinopse: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra… Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão… Bem, algo aconteceu… Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha “luz” extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


Minha opnião: O livro é uma leitura fácil e dinâmica. Foi o primeiro livro do gênero fantasia que eu li. A Katy é uma blogueira o que achei ótimo no livro (tipo eeeh!!! ela é uma de nós rsrs). Eu já li os 3 primeiros livros e 1 conto "Shadows", estou no quarto livro "Origin". Não vou ler o segundo conto "Oblivion" porque prefiro os livros contado no ponto de vista feminino. Mas os livros são ótimos, adorei. Super indico.


 -Katy?
Tomando ar, encarei-o
-O que?
Um sorriso afastou seus lábios.
-Você sabe que eu adoro um desafio, né?
Eu ri e me virei para a porta, mostrando o dedo do meio para ele.
-Eu também, Daemon. Eu também.

Minha nota: Com certeza 5 estrelas  ❤ ❤ ❤ ❤ 


Mais sobre a série: A série é composta por 5 livros: Obsidiana, Onyx, Opal, Origin, Opposition.      E 2 contos: Shadows, Oblivion. O primeiro conto "Shadows" se passa antes de Obsidiana. A Jennifer escreveu esse conto porque no começo de Obsidiana, descobrimos que algo aconteceu com um casal, um dos irmãos do Daemon, e nesse conto aprendemos mais sobre isso. O segundo conto "Oblivion", ele não é bem um conto, porque ele é o livro Obsidiana só que contado no ponto de vista do Daemon.


 E gente eu vou indicar pra vocês o blog da minha parceira Lara Xavier, toda semana tem resenhas tags e lançamentos. Ela postou a resenha do livro Ligeiramente Casados da autora Mary Balogh. A beira da morte o capitão Percival Morris, faz o seu último pedido a seu oficial superior que levasse a notícia do seu falecimento a sua irmã,  e a protegesse. – custe o que custar. Vai lá da uma olhada: https://amorliterrioerecomendaes.wordpress.com/2016/06/10/resenha-2/

Bom gente espero que vocês tenham gostado, peçam resenha, me mandem sugestões.
Segue o blog la no Instagram: tatimundoliterario
A página no Facebook: Tati Mundo Literario 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.