Resenha Minha Obsessão - Érica Christieh

7 de julho de 2016

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 
Hoje eu trouxe a Resenha Minha Obsessão - Érica Christieh 





Sinopse: Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina.




Ficha Técnica:

Título: Minha Obsessão
Autora: Érica Christieh
Páginas: 210
Editora: Multifoco
Literatura Brasileira Romance 
Nota: ❤❤❤❤❤




Então gente, o que falar desse livro? Simplesmente amei, é aquele livro que você começa a ler e esquece de tudo. Eu também gostei bastante de alguns personagens secundários, e estou muito ansiosa para ler a continuação dessa trilogia.

O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista Zoe Morgan, uma garota de 18 anos que vive com sua mãe Elizabeth e seu padrasto João.
O relacionamento entre Zoe e sua mãe não era muito bom, por que ela não gostava do seu padrasto e achava um absurdo sua mãe não suspeitar do que havia acontecido.
Até que um dia ela se vê obrigada a ir trabalhar na biblioteca, um emprego arranjado pela sua mãe.
A partir daí tudo muda, Zoe apaixona-se por Arthur Bernardo um garoto solteiro, rico e conquistador. Zoe se vê completamente obcecada por ele, aceitando até o modo terrível como ele  a trata. 
Minha Obsessão, vai ser a sua também!


Ficou curioso? Então corre lá e compra o seu.

Onde Comprar:

Amazon - E-book
Editora Multifoco - Livro Físico








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olha que lindaa! To vendo a resenha agora. Adorei. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a Érica sendo prestigiada mais uma vez. Já li o livro e assim como você, também adorei. Érica é um dos grandes talentos atuais, uma romancista das melhores que consegue traduzir de maneira leal a essência desde gênero tão sólido.

    Parabéns ao blog por receber essa autora maravilhosa em seu acervo. Boa resenha. Legal demais.

    Léo Otaciano

    Equipe Marcas Literárias

    Nossa FanPage

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.