Tag Silvio Santos

5 de julho de 2016


Oiii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
 Hoje eu trouxe a Tag Silvio Santos que eu vi no ig




Então vamos lá.

1• Ai ai ai ui ui - O livro mais bonito da sua estante:
Meu Romeu, a capa é linda.


2• Quem quer dinheiro? - O livro mais caro e desejado da sua estante:
Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James. Esse é o livro que eu mais amo.


3• 1 segundo Jequiti - O livro que mais chocou subitamente:
Meu Querido Meio Irmão - Penelope Ward. O livro foi bem melhor do que eu esperava.


4• Roda roda Jequiti: Passou a vez - Um livro que você tentou ler mas desistiu:
Toda Sua - Sylvia Day. Não consegui ler 20 páginas, mais vou tentar novamente.


5• A pipa do vovô não sobe mais - Aquele livro que você estava ansioso para ler, mas ao ler, broxou:
O Safado do 105 - Mila Wander. Eu esperava mais desse livro, ele é bom mais pensei que fosse melhor.


6• Ritmo! É ritmo de festa! - O livro que lacrou:
Obsidiana - Jennifer L. Armentrout. A série é ótima.


7• Não existe mulher feia... - Um livro bom com a capa feia:
Vai Sonhando! - Megan Maxwell. A capa é feia mais o livro é muito bom.


8• Ma oe! - Um livro que estava chato mas deu uma reviravolta:
Meu Romeu - Leisa Rayven. O livro começou bom, mais depois ficou cansativo, mesmo assim eu li o segundo livro também.


9• Tele tele tele tele sena - Um livro que você ganhou:
Nunca ganhei um livro (mais to aceitando hahaha).


10• Helen Ganzarolli - Um livro que você deseja há muito tempo mas ainda não tem:
Xeque-Mate da autora Dill Ferreira. (mas se alguem quiser me dar hahaha).







Espero que vocês tenham gostado. 

Eu desafio as minhas parceiras Lara, Thaisa, Heloísa, LuanaRackel e Adrielly para fazerem a Tag Silvio Santos.








Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que legal essa Tag, Talita!
    Rsrsrs... logo, logo eu responderei! Valeu pela indicação!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.