Resenha Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas

17 de setembro de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje trouxe a resenha do segundo volume da série Corte de Espinhos e Rosas.
Essa resenha pode conter SPOILER do livro anterior.
Leia a resenha de Corte de Espinhos e Rosas



Título: Corte de Névoa e Fúria
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Páginas: 658
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.





O livro começa 3 meses após Feyre ter quebrado a maldição, agora noiva de Tamlin, a jovem passa seus dias planejando o casamento, mas o que ninguém sabe, nem mesmo Tamlin,  é que o que aconteceu Sob a Montanha ainda lhe atormenta, fazendo com que toda noite feyre tenha pesadelos. 



Apenas um pesadelo. Um de muitos, dormindo e acordada, que me assombravam ultimamente.



Até que no dia do seu casamento Rhysand aparece para cobrar o acordo que firmou com Feyre e a leva para a Corte Noturna.



Eu não deveria ter ficado surpresa. Não quando Rhysand gostava de tornar tudo um espetáculo. E achava que irritar Tamlin era um tipo de arte.



Feyre acredita que voltando para casa possa recuperar sua paz e felicidade. Mas o que era para ser seu lar, acaba se tornando uma prisão. Tamlim por querer protegê-la acaba por sufoca-lá ainda mais.



Mas ele... ele me prendeu. Ou era muito profundamente incapaz de me entender, ou ficara destruído demais pelo que acontecera Sob a Montanha, mas... ele me prendeu.



Minha Opinião: Se o primeiro livro eu adorei, o segundo eu amei, essa série entrou para os meus livros preferidos da vida. Personagens apaixonantes, a escrita da autora me prendeu mais ainda nesse livro, eu não conseguia largar até terminar. A história vai se desenrolando num ritmo frenético, de tirar o fôlego, com uma pegada mais hot do que no primeiro livro.
Neste segundo livro temos muitas de nossas dúvidas respondidas.
Aos poucos, Feyre vai se distanciando daquela menina destruída e quebrada.
 O final é eletrizante, ri, me emocionei, me encantei. Agora só esperar as próximas emoções de Corte de Asas e Ruína.




Por amor, ela enganou a morte.
Por liberdade, ela se tornará uma arma.


Espero que tenham gostado, um super Beijo e até a próxima...


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.