Resenha Our Fall - Amanda Maia

20 de setembro de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje trouxe a resenha de Our Fall, primeiro volume da trilogia The Fall. Bora lá conferir?!




Título: Our Fall
Autora: Amanda Maia
Páginas: 589
Nota: ❤❤❤❤❤
Link Para Compra: Amazon
Livro No Skoob: Skoob
Sinopse: Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.



Quinn é uma jovem de 17 anos, no último ano do ensino médio. Ela sente uma forte atração pelo seu novo professor de literatura James Ridley, um cara bonito e misterioso. E como consequência suas notas começam a cair bastante na aula de literatura.


- Ele quer me dar aulas de reforço, minhas notas caíram e isso pode me prejudicar quando for para a faculdade. - Dei de ombros, indiferente. - Não sei se vou aceitar.



Ao decorrer, ambos, Quinn e James, começam a se sentir confusos em meio aos seus próprios sentimentos e também uma enorme preocupação, afinal acontece um envolvimento entre aluna e professor.
Como é construído o relacionamento entre eles é ainda melhor, pois não fica nem um pouco cansativo e repetitivo, pelo contrário, cada vez que eles se envolve, é de um forma diferente e única, o que te deixa num ansiedade sem fim ao esperar por uma nova interação entre eles.



- Tudo bem, Quinn, eu não vou morder você. - Ele sorriu modestamente. Talvez fosse o vapor, pois o aquecedor da piscina estava alto, porque a sensação estranha de que não conseguia respirar veio à tona.



Também acontece uma ótima participação dos personagens secundários, que estão sempre fazendo seu charme na história, como Alice, irmã de Quinn, uma garota de 7 anos, ri muito das cenas com Alice.



- Você é muito bonito. Deve ser por isso que as notas dela caíram. - Observei enquanto ela tombava o pescoço para o lado e James sorria encantando por Alice.



Minha Opinião: É um livro que te faz sentir um redemoinho de sentimentos e sensações. A história parece ser só mais um clichê colegial, mas esse livro foi uma incrível surpresa. Você vai se pegar preso, querendo chegar logo na última página e desvendar todos os mistérios. James é muito mais do que só um rostinho bonito, ele esconde segredos por baixo de toda aquela calma e tranquilidade. Our Fall é um livro extremamente intrigante, e a autora soube me deixar bastante curiosa, a cada virar de páginas eu me sentia mais interessada em saber quais eram os segredos de James. Cada página virada eu ficava tipo: AI MEU DEUS. Um romance cheio de mistérios e reviravoltas, super indico.



Quando eu achava que ele já mostrou o suficiente para que eu me apaixonasse ele trazia algo novo.



Espero que tenham gostado, um super Beijo e até a proxima.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu não tenho o costume de ler muitos livros com essa temática, mas gostei da tua resenha. Fiquei curiosa sobre a construção do relacionamento deles.
    Beijos!

    www.estantedami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é um ótimo livro. Tenta da uma chance, talvez você goste.
      Bjos

      Excluir
  2. A alice é uma das personagens mais lindas que li!!!
    James e Quinn me confundiram em muitos momentos, mas me apaixonei por ambos!
    Fiquei meses pensando nesse final bombastico!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.