Resenha After The Fall - Amanda Maia

1 de outubro de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje trouxe a resenha do segundo volume da trilogia The Fall.
Essa resenha pode conter SPOILER do livro anterior. Leia a resenha de Our Fall.
Bora lá conferir?!




Título: After The Fall
Autora: Amanda Maia
Páginas: 465
Nota: ❤❤❤❤❤
Link Para Compra: Amazon
Livro No Skoob: Skoob
Sinopse: Quatro anos depois da verdade ser revelada, Quinn está em seu penúltimo ano da faculdade enfrentando seus demônios do passado e tentando seguir em frente com sua vida depois de James a ter devastado completamente. Além de ter que lidar com as mentiras, ainda precisa encarar o que seu pai fez e como aquela desonra mexeu com tudo a sua volta, inclusive com sua vida social. As pessoas não olham para ela da mesma maneira, a veem como uma aberração e herdeira de uma completa catástrofe. Devido ao que aconteceu, Quinn se tornou uma garota fechada que evita contatos íntimos. James ainda está aprendendo a lidar com a culpa. Nada parece tão pesado e doloroso quanto a lembrança do último olhar que Quinn lançou a ele: desprezo. Ele aprendeu, desde que trabalha para o governo, que o seu coração jamais poderia estar acima de sua razão ou isso lhe custaria vidas inocentes. Mas, apesar de tudo, seu coração insiste em ser mais forte que qualquer motivo racional para se manter longe. James está convencido de que Quinn nunca fora a regra, mas a exceção, que o levou a trilhar o caminho inverso ao que sua profissão mandava. A história que ambos achavam ter ficado no passado está mais presente do que nunca. A missão que James achara ter terminado havia apenas começado e a queda que eles viveram, não era nada comparado ao que estava prestes a conhecer.



O livro começa 4 anos depois que tudo aconteceu, Quinn está sofrendo com as consequências do que seu pai fez, cursando o penúltimo ano da faculdade de Direito.



Minha honra foi chafurdada pela reputação do meu pai, ele não afundou só a si, como toda a família.



Quinn acredita que tudo que viveu com James não passou de uma mentira, apesar de James ter afirmado que a amava. Não podemos culpar Quinn por pensar assim, não é mesmo? Afinal, foi uma decepção atrás da outra, até que Quinn fechou seu coração.



Eu não sentia nada, porquê não havia nada que eu pudesse sentir. Ele mentiu para mim durante todos aqueles meses e não me admirava que estivesse surtando.



Os fantasmas estão de volta, a dor, a decepção e mágoa também, Quinn precisa lidar com o fato de que James Ridley está de volta.



Para ser sincera, eu nunca pude prever nada quando se tratava dele. Eu mudei todo o meu destino para poder sobreviver à sua ausência.



Minha Opinião: Amanda nos deixou roendo unhas com o final de Our Fall.
Assim como o primeiro volume a trama é muito bem construída, inteligente e explorada, a leitura é viciante e fluida, eu realmente não esperava que o enredo se desenrolasse do modo como aconteceu, por isso me surpreendeu e o final me deixou tipo assim: COMO ASSIM ACABOU?
Amanda tem uma habilidade incrível de construir um suspense, você acha que sabe o que vai acontecer, e ela vem e te surpreende. E como o primeiro volume esse também tem um segredo.
Estou realmente ansiosa pelo último livro da trilogia. Agora é só esperar pelo lançamento (que eu espero muitíssimo que seja breve hahaha). Se eu gostei? Sim ou com certeza?



Sabia como tudo tinha começado, agora queria ver como nós terminaríamos.



Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. James apareceu e eu até congelei, igual a Quinn...
    Ahhh essa história acaba comigo tb!
    Esse volume teve muitas respostas, mas tb teve mais algumas questões (bem graves ne?) hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.