Resenha Volte Para Mim - Paola Aleksandra

10 de setembro de 2018

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje é dia de resenha, vamos lá conferir?




Título: Volte Para Mim
Autora: Paola Aleksandra
Páginas: 304
Editora: Essência
Nota: ❤❤❤❤❤
Sinopse: "Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor."





Brianna é uma garota alegre, aventureira, que aos 16 anos resolveu fugir para a Escócia. Brianna fugiu para descobrir quais caminhos seguir, a mulher que gostaria de ser. Deixando todos para trás, sua irmã Malvina, seu melhor amigo Desmond Hunter e seus pais.


Em minha pureza de menina, tudo o que eu queria era estar rodeada pelas pessoas que amava e repleta de experiências para contar quando chegasse a minha vez de pôr meus filhos, ou sobrinhos e netos, para dormir. Brianna



11 anos mais tarde Brianna resolve voltar para Durham após receber uma carta de Mary sua antiga dama de companhia e hoje governanta da casa Hamilton informando sobre a saúde de sua mãe Rowena Hamilton.

Ela está definhando, lady Brianna. Pediu-me que lhe enviasse esta missiva e não pude deixar de atendê-la. Mais uma vez clama que volte para casa, para a sua verdadeira casa. Brianna


Após voltar para Durham Brianna reencontra Desmond, seu melhor amigo de infância e primeiro amor. Eles juraram manter contato após a partida de Brianna, mas Desmond não respondeu às suas cartas. Agora Brianna terá que encontrar uma maneira de conseguir o perdão de todos que magoou ao partir.


Em silêncio pondero minhas opções. Posso acreditar que estou alucinando devido à queda ou aceitar que Desmond Hunter está a poucos metros de distância, ecarando-me com um dos olhares mais raivosos que já recebi na vida. Brianna


Minha Opinião: Uma história de amor, superação e recomeços, Volte para mim é um romance que aquece o nosso coração.  Confesso que foi o primeiro romance de época que eu li, ainda não tinha me aventurado pelo gênero. Fiquei completamente encantada e apaixonada, a forma como a autora nos mostra a história nos envolve desde o início, uma escrita leve e fluída. Consegui imaginar cada pequeno detalhe. Os personagens foram todos muito bem construídos tanto os protagonistas quanto os personagens secundários e me cativaram completamente. O livo é narrado através de ponto de vista intercalado entre os dois protagonistas.
Leiam, vocês irão se apaixonar tanto quanto eu.


Amor e ódio caminham em paralelo, afinal. Desmond


Espero que tenham gostado, um super Beijo e até a próxima...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa quero ler que top atravez da resenha ja deu para sentir a emocao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua resenha, como sempre rica em detalhes, super adorei a capa e o nome dos personagens extremamente criativo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de livros de época e leituras que nos prende em suas emoções e paginas�� vou marcar VOLTE PARA MIM para minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.